Publicado em 12/09/2018 às 10:32, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Concurso Miss e Mister 3ª Idade abriu agenda de eventos da Expo Sidrolândia

Em noite preparada pela Prefeitura, 20 idosos fizeram bonito na passarela! Confira o resultado

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Paulo Atílio e Ana Lídia com Juracy e Elso, vencedores da noite (Fotos: Rafael Brites)

A noite de abertura da 20ª Expo Sidrolândia na terça-feira (11) teve como atração inicial o Concurso Miss e Mister 3ª Idade, realizado pela Prefeitura de Sidrolândia com organização da Secretaria de Assistência Social (Seas).

O evento ocorreu no CTG Campos da Vacaria, que fica dentro do Parque de Exposições Waldomiro João Comparin, e reuniu familiares e amigos dos 20 concorrentes – 14 mulheres e 6 homens – em um ambiente de alegria, incentivo aos participantes e de grandes emoções.

Eles foram ensaiados por Marcell Colman. A equipe da Seas liderada pelo secretário Paulo Atílio Pereira – com o apoio marcante da primeira-dama Ana Lídia – cumpriu com competência o que o prefeito Dr. Marcelo Ascoli solicitou da organização: que a Prefeitura fizesse uma linda festa, à altura do merecimento dos idosos sidrolandenses.

Mister Terceira Idade

Mister – Elso Chilanti de Lima