Publicado em 23/10/2017 às 10:43, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura Promove na próxima sexta-feira o concurso “Miss e Mister da Melhor Idade”

A realização está a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social.

assessoria,
Foto: Rafael Brites

O concurso será realizado no próximo dia 27, ás 19:00 hs, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, onde serão eleitos a Miss e o Mister da “melhor idade” do Município.

A realização está a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social, que conta com o apoio das demais Secretarias, Câmara de Vereadores e parcerias privadas. “Além da Secretaria de Assistência Social, temos outros parceiros envolvidos, então nós queremos agradecer a SEDETUR, através da Secretária Elaine, que sempre tem sido nossa parceira, ao instituto Apascentar, que estará doando às candidatas os serviço de manicure e pedicure, ao Gugu Moraes, que é o cabelereiro, que também está sendo parceiro da gente, fazendo essa cortesia de cortar o cabelo dos candidatos homens. E agradecer as demais secretarias, que de uma forma ou de outra, sempre nos auxiliam em todos os eventos”, colocou o Secretário Paulo Atílio.

Até o momento estão inscritos 5 senhores e 8 senhoras, mas até ás 15:00 hs de hoje (23) serão aceitas novas inscrições.

Além da escolha da Miss e do Mister Melhor Idade, também serão escolhidos o Mister e a Miss Simpatia. Os segundos e terceiros colocados também serão premiados.