Publicado em 19/01/2018 às 06:49, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Cartão para idosos e deficientes usarem espaço em estacionamento já é obrigatório

“DITRAN da Prefeitura de Sidrolândia está cadastrando usuários com direito ao benefício”

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Flávia de Moura - Chefe da Divisão de Trânsito e Mobilidade (DITRAN)

Com a aplicação das regras que cobram regulamentação de veículos e pessoas com direito a utilizar vagas em áreas de estacionamento destinadas a idosos e deficientes em Sidrolândia, a Prefeitura através da Divisão de Trânsito e Mobilidade (DITRAN) está oferecendo o cadastramento aos beneficiários.

A chefe da repartição, Flávia de Moura Fernandes, orientou os interessados sobre os procedimentos para a retirada do cartão de estacionamento do idoso e do portador de necessidade especial.

- As pessoas devem vir à Divisão de Trânsito, onde irão preencher um cadastro com a apresentação e preencher todos os requisitos – recomendou Flávia.

Documentos necessários do beneficiário

- Cópia de documento de identificação

- Cópia do comprovante de residência em nome do beneficiário ou declaração de residência

- Laudo Médico ou documento equivalente (original) que comprove a deficiência (para caso de solicitação por deficiente)

O DITRAN avisa que as cópias devem ser apresentadas junto com os documentos originais.

Os veículos estacionados irregularmente sem o cartão do idoso ou da pessoa portadora de necessidades especiais estarão passíveis de multa.

A Divisão de Trânsito e Mobilidade da Prefeitura de Sidrolândia está na Rua São Paulo 1939.

Casa do Trabalhador oferece vagas no fechamento da semana

“Ciat esteve na Aldeia Água Azul cadastrando trabalhadores para safra no RS”

Anunciadas hoje (18), mas podendo ser aproveitadas na sexta-feira (19), diversas vagas de emprego para Sidrolândia na Casa do Trabalhador (Ciat).