Publicado em 16/07/2018 às 10:13, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Confira o edital do concurso público da Prefeitura de Sidrolândia

Inscrições no período de 16/07 a 17/09/2018 no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos

Assessoria,
Foto: Rafael Brites

O edital que trata sobre o concurso público de provas e títulos para o provimento de cargos na Prefeitura de Sidrolândia foi publicado nesta segunda-feira (16/07) no Diário Oficial dos Municípios, data em que também está declarado aberto o período de inscrições – cujo encerramento será no dia 17 de setembro – e a realização das provas objetivas no dia 30 de setembro.

O compromisso da realização do concurso público foi feito pelo Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, que em entrevista no dia 14 de março, informou que tão logo a Câmara Municipal aprovasse o Projeto de Lei Complementar que se referia à reforma administrativa no Poder Executivo, a Prefeitura daria início aos trâmites legais para realizar o processo de seleção de candidatos às vagas em cargos no Poder Executivo. A matéria passou no Legislativo, e a Municipalidade deu andamento às etapas.

Também se trata de cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado pela Prefeitura com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) que aponta a necessidade de suprir a carência de vagas, principalmente no setor de Educação.

Como fazer as inscrições e onde encontrar o edital

A partir da segunda-feira (16/07), e até o dia 17 de setembro, os interessados deverão fazer as inscrições pelo endereço eletrônico da empresa realizadora do concurso público www.fapec.org/concursos.

Taxa de inscrição e total de vagas

R$ 90,00 para cargos de nível fundamental completo, R$ 110,00 para os cargos de nível médio completo, e R$ 135,00 para as inscrições visando os cargos com exigência de nível superior completo.

No edital também estarão as informações sobre a taxa de isenção da inscrição.

Serão 92 vagas para Ensino Superior das quais 70 para professores, 50 para cargos com exigência de Ensino Médio e 55 vagas para cargos de Nível Fundamental, totalizando 197.

Clique aqui e confira