Publicado em 27/09/2017 às 09:52, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Estrutura para a “Ação Cidadania” já começa a ser montada

Cleber Ramirez,

A partir das 08:00 no próximo sábado (30), estará ocorrendo no Brizolão a “Ação Cidadania” do SESI em parceria com a TV Morena e apoio da Prefeitura Municipal. O ginásio de esportes Brizolão, já começa a receber a estrutura do evento que trará vários serviços e atividades para a população.

Na manhã de hoje (27), a equipe de imprensa da TV Morena esteve em Sidrolândia acompanhando a montagem das estruturas e realizando uma entrevista com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli.

Essa será a 3º edição de 2017 do programa e tem como projeção efetuar 8 mil atendimentos gratuitos nas áreas de educação, saúde, cultura e cidadania. Alguns dos serviços que serão realizados são, consultas com ortopedista, ultrassonografia, aferição de pressão arterial, cardiologista, cortes de cabelos, divulgação de cursos entre outros.

O evento estará ocorrendo das 08:00 ás 15:00. A Prefeitura Municipal convida a toda a população sidrolandense para estarem prestigiando o evento e usufruírem dos serviços disponibilizados.