Publicado em 21/03/2018 às 14:38, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Famílias do Quebra Coco foram atendidas pelo Programa “Morar Legal”

Equipes da Agehab e Prefeitura regularizaram mutuários do Altos do Cambarú

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

As ações previstas pelo Programa “Morar Legal” instituído pelo Governo do Estado através da Agência Estadual de Habitação Popular (Agehab) com apoio da Prefeitura de Sidrolândia por meio do Departamento Municipal de Habitação, foram encerradas na terça-feira (20) na Subprefeitura do Distrito de Quebra Coco, com mutuários do Conjunto Altos do Cambarú.

O comparecimento das famílias foi satisfatório, todas demonstrando interesse em aproveitar a visita dos técnicos para regularizar as pendências.

O Programa de Regularização de Contratos se destina a novos proprietários que precisam regularizar os direitos do imóvel, passando a figurar na Agehab como beneficiários.

E o Programa de Recuperação de Créditos possibilita a regularização financeira, com descontos de até 100% nos juros e multas, além do refinanciamento da dívida do imóvel, quando possível.

Em Sidrolândia, incluindo área urbana e Quebra Coco, foram listados 450 imóveis de 9 conjuntos habitacionais, cujos contratos são vinculados à Agehab.