Publicado em 08/01/2018 às 10:36, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Luto Oficial em Sidrolândia pelo falecimento do ex-prefeito Acelino Roberto Ferreira.

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia
Acelino Roberto Ferreira e sua esposa dona Dalva

“Neste momento de profunda dor, estamos solidários com os familiares e amigos do ex-prefeito de Sidrolândia Acelino Roberto Ferreira, conhecido como ‘Urú’. Foi com tristeza que recebemos a notícia de seu falecimento, na manhã desta segunda-feira (08/01).

Homem íntegro, generoso, e que no decorrer de sua vida pública trabalhou para o desenvolvimento do nosso povo sidrolandense.

Foi Chefe do Poder Executivo no período de 09.05.1961 a 31.01.1963. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos deste homem humilde, que sempre prestou apoio às entidades e à nossa gente.

Em razão deste triste acontecimento com esta personalidade ilustre, decretamos LUTO OFICIAL por três dias em todo o território de Sidrolândia/MS”.

Dr. Marcelo Ascoli