Publicado em 16/08/2017 às 12:59, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura Municipal concede reajuste de 3% para servidores efetivos.

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Em reunião na manhã de hoje (16), com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a Prefeitura Municipal de Sidrolândia concedeu reajuste de 3% para servidores efetivos. A reunião foi importante para discutir outros assuntos trazidos pela diretoria do sindicato.

Sabendo da dificuldade que o município atravessa, foi acordado 3% de aumento já nessa folha de agosto para os servidores efetivos do município. Idemar Aquino, presidente do sindicato, disse que entende o momento de dificuldade que o município passa, mas se sente feliz por chegarem a um acordo. “Chegamos a um denominador comum e esperamos que no ano que vem possamos chegar a um entendimento maior para o servidor e para toda a categoria”, disse Idemar.

Segundo o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, esse aumento de 3%, é o valor possível que a administração pôde conceder. “Gostaríamos de trazer uma novidade ainda melhor, com maior valor, mas temos que ter responsabilidade”. O prefeito ainda ressaltou que o município é um dos quinze municípios do estado que irá conceder alguma reposição para os trabalhadores efetivos.