Publicado em 04/09/2018 às 11:38, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Previlândia iniciou recadastramento dos 270 aposentados e pensionistas

Prazo se encerra no dia 31 de outubro, e quem não regularizar terá o pagamento suspenso, segundo o Instituto

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Previlândia é o instituto de previdência do funcionalismo municipal em Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

Teve início ontem (03) e se encerrará no dia 31 de outubro deste ano, o período para recadastramento dos servidores públicos municipais aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência Social de Sidrolândia (Previlândia).

Conforme a Portaria assinada pela diretora-presidente da instituição, Marli Padilha de Ávila, a medida se deve em razão da necessidade de manter atualizadas as informações de todos os aposentados e pensionistas do Previlândia.

Como se recadastrar?

Os aposentados e pensionistas devem comparecer diretamente à sede do Previlândia, na Rua Pernambuco nº 860, munidos do cadastro de Pessoa Física (CPF), Cédula de Identidade (RG), comprovante de residência atualizado, Certidão de Casamento, CPF ou RG dos filhos menores de 21 anos.

Para aqueles que residem em outras localidades, o recadastramento deve ser realizado através de um formulário disponível no site www.previlandia.ms.gov.br, que deve ser impresso, preenchido, assinado, com firma reconhecida em cartório, e posteriormente, enviado pelo Correio ao Previlândia.

Quem não se recadastrar?

De acordo com a Portaria, aposentados e pensionistas que não participarem do recadastramento terão os pagamentos suspensos, com a liberação somente após o comparecimento do segurado.