Publicado em 13/03/2019 às 18:43, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

19 lojas já confirmaram participação na Promoção “Liquida Estoque Sidrolândia” da Prefeitura

Segunda edição do evento acontecerá no sábado das 16 às 21 horas no Complexo Brizolão

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Gestão 2017/2020 da Prefeitura de Sidrolândia promoverá a segunda edição da Promoção “Liquida Estoque Sidrolândia”, com o envolvimento de estabelecimentos comerciais da cidade.

Após a repercussão positiva em 2018, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli solicitou à secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito, que o evento fosse mantido no calendário oficial do Município para os próximos anos.

O “Liquida Estoque Sidrolândia” em 2019 ocorrerá no sábado (16/03) das 16 às 21 horas no Complexo Brizolão, com entrada gratuita.

Elaine Brito informou que para este ano já há 19 lojas confirmadas, que exporão seus estoques de roupas, calçados, cosméticos e acessórios com preços promocionais para a população apreciar e adquirir.

Estão confirmadas as empresas: Loja Faroffa Chic, Loja Morena Pimenta, Bia Roupas e Acessórios, Mimos da Rita, Loja Belíssima, Marlene Modas, M&M Modas, Loja Gabriela, Espaço Country, Elegância Modas, Elegância Cosméticos, Elegância Utilidades, Lojas Stefanelli, O Boticário, Espaço Calçados, Espaço Neide Nogueira, Ideal Shopping, Miss Bela – Moda Feminina, Loja Daiany.

Outras empresas dos segmentos envolvidos devem confirmar participação até a quinta-feira à tarde. Os interessados devem procurar a Sedetur na Rua São Paulo 1386, telefone 3272-2717, ou diretamente a secretária Elaine Brito.

- Este é mais um evento interessante promovido pela Prefeitura através da Sedetur, onde queremos prestigiar a nossa população, ao mesmo tempo em que incentivamos as vendas para as lojas da cidade. A secretária Elaine com sua equipe está organizando o evento com muito carinho, por isso convidamos os sidrolandenses para que compareçam – ressaltou o Dr. Marcelo Ascoli.

Outras atrações

Além do “Liquida Estoque Sidrolândia” a população poderá aproveitar outras atividades que serão realizadas no mesmo horário no Brizolão. É que a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, estarão realizando uma programação em homenagem ao Mês da Mulher. Conforme Natália Souza, coordenadora, valerá a pena o comparecimento das sidrolandenses. E a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) também deve movimentar o evento com os participantes do programa de emagrecimento “Sidrolândia Mais Saudável”, segundo o titular da Pasta, Sandro Gonzales.