Publicado em 11/04/2018 às 13:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Audiência Pública de avaliação do PME reuniu redes de ensino

Alcance total das metas dependerá de apoio financeiro da União e Estado

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

Realizada na sexta-feira (06) no salão de Múltiplo Uso da Assistência Social, em Sidrolândia, a audiência pública sobre o Plano Municipal de Educação (PME).

No encontro foi apresentado o relatório de monitoramento e avaliação do Plano em Sidrolândia referente aos anos de 2016 e 2017. Também foram catalogadas sugestões apresentadas em meio aos debates sobre os resultados alcançados e o que ainda falta para se atingir.

No encerramento da audiência pública, representantes da Rede Municipal, Estadual e Particular manifestaram interesse e compromisso no cumprimento das Metas e Estratégias do PME.

Os participantes da audiência pública concluíram também que para a Rede Municipal de Ensino alcance todas as metas e prazos, é necessário apoio financeiro dos Governos Estadual e Federal.

A secretária municipal de Educação, Alice Rosa Gomes anunciou os integrantes da Comissão de Monitoramento e Avaliação do PME em Sidrolândia. Luzinete Rodrigues Sampaio é a coordenadora, e são membros Vilma Pereira Bueno e Edninha José de Paiva. (Colaborou: Secretaria Municipal de Educação)