Publicado em 13/12/2017 às 12:36, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Comunidade Acadêmica de Sidrolândia realizará palestra para os jovens

c,

A Comunidade Acadêmica da Cidade de Sidrolândia estará realizando na próxima segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores, palestra voltada para os jovens com os temas: “Momento Politico Atual e Participação do Jovem” e “Previdência”.

As palestras serão ministradas pelos deputados, Pedro Kemp e Vander Loubet. Segundo o representante dos acadêmicos, Geovane Ferreira, os temas que serão palestrados são de muita relevância para os jovens, pois tratam da atualidade vivida pelo país no momento.

“Queremos a participação dos jovens, principalmente dos acadêmicos, pois os assuntos abordados serão de extrema importância e temos dois palestrantes de qualificação ministrando”, disse Geovane.

As palestras serão realizadas na segunda-feira (18), na Câmara Municipal dos Vereadores às 19:00.