Publicado em 04/10/2019 às 10:54, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

61 casas foram entregues para famílias do Assentamento Nazareth

Recursos foram viabilizados junto à União e Governo do Estado via MST, através do Minha Casa Minha Vida e PNHR

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cb image default
Primeira-dama, gestores, lideranças e moradora, em descerramento de fita que marcou entrega de moradias no Nazareth (Fotos: Aryele Volpe)  

A Prefeitura de Sidrolândia esteve representada ontem (03/10) pela primeira-dama Ana Lídia Ascoli e secretários municipais Ivan de Oliveira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) e Paulo Atílio Pereira (Assistência Social), no ato de entrega das chaves de 61 moradias a famílias do Assentamento Nazareth.

O evento também reuniu o vereador Jean Nazareth, o servidor Gilson, responsável pelo Escritório do Incra no município, Ubiratan Chaves (coordenador especial de Planejamento) que representou o Governo do Estado e a Agehab.

José Batista, líder do MST (movimento que viabilizou o investimento) no Assentamento Nazareth conduziu o ato solene, onde as famílias foram representadas pela Sra. Neide.

Cb image default
Divulgação

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli não participou porque estava em compromisso oficial em Aquidauana, para agenda no mesmo horário, com o governador Reinaldo Azambuja pelo Programa Governo Presente, onde levou reivindicações de Sidrolândia.

Moradias

A entidade organizadora foi a Associação Estadual de Cooperação Agrícola, e as unidades habitacionais foram construídas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida e Programa Nacional de Habitação Rural/PNHR, com recursos do Governo Federal e contrapartida do Governo do Estado através da Agência Estadual de Habitação Popular (Agehab). 

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação