Publicado em 12/07/2018 às 11:05, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Administração recebe parceria da direção, professores e funcionários do CMEI Pindorama em melhorias no prédio

Além do investimento do Poder Executivo, a própria comunidade escolar do CMEI aplica ações inovadoras no espaço

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Dr. Marcelo, Ana Lídia, Alice e direção e administrativo do CMEI Pindorama (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria de Educação mantém a atenção para as melhorias nas condições estruturais nas unidades de ensino.

Reformas, pinturas, construções estão em andamento pelo município, proporcionando situações adequadas de utilização pela comunidade escolar, formada por professores, funcionários e alunos.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a secretária de Educação Alice Rosa Gomes e a primeira-dama Ana Lídia, visitaram na manhã desta quinta-feira (12/07) o Centro Municipal de Educação Infantil "Pindorama" - no Jardim Pindorama - que pertence ao Grande Bairro São Bento.

Eles ficaram felizes com a iniciativa própria da direção, funcionários e professores, em executarem melhorias na unidade, tais como o reaproveitamento do toldo - vindo de uma Escola Municipal em que usaram da criatividade para reformar e instalar no acesso da entrada, ação útil principalmente em dias muito ensolarados ou chuvosos - e a ampliação da altura do muro em volta do CMEI.

Outras melhorias foram realizadas, onde a direção teve o apoio da equipe de Manutenção designada pela Secretaria de Governo.

O prefeito também autorizou a participação da Manutenção no projeto do CMEI Pindorama de reforma do parque utilizado pelas crianças.

Toldo foi retirado da Escola Porfíria Lopes do Nascimento, foi reaproveitado e reformado pela equipe do CMEI Pindorama. Comodidade para crianças e pais
Bicicletário foi instalado em outro local para atender aos funcionários do CMEI