Publicado em 09/07/2018 às 11:59, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Caixa Econômica Federal apresentou nova gerente em Sidrolândia

Cintia Rockenback, Roberto Motoishi e superintendente Evandro visitaram Gabinete

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Roberto, Wellison, Dr. Marcelo, Evandro e Cíntia durante encontro no Gabinete (Foto: Rafael Brites)

Estiveram na Prefeitura de Sidrolândia na manhã desta segunda-feira (09) o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) Evandro Narciso Lima, o gerente Roberto Motoishi Ishi, que está se transferindo de Sidrolândia, e a nova gerente da agência local, Cíntia Rockenback.

Eles foram recepcionados pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli no gabinete. Acompanhou a acolhida o vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes.

O objetivo da visita foi a apresentação pela CEF da gerente que está chegando ao município e ao mesmo tempo, oportunizar a despedida de Roberto ao Poder Público municipal.

Roberto ficou à frente da agência de Sidrolândia desde a inauguração em 2012, e agora seguirá para Campo Grande.

- Roberto fez um excelente trabalho, implantou a agência em Sidrolândia e consolidou a Caixa nesse município. Vai iniciar um ciclo novo em Campo Grande em outra unidade. E a Cíntia está vindo de Campo Grande. Ela tem boa experiência com empresas, foi gerente nossa na agência do Shopping Campo Grande e agora cumpre a missão da Caixa aqui com a equipe de Sidrolândia de levar o desenvolvimento regional, o atendimento às famílias, às empresas, para que a nossa presença em Sidrolândia continue muito eficaz e produtiva – disse o superintendente Evandro.

O prefeito enalteceu a vinda do superintendente regional da CEF/MS, agradeceu ao ex-gerente Roberto e desejou sucesso a Cíntia no comando da agência em Sidrolândia.

- Estamos honrados com a presença do Evandro que com certeza representa muito para nosso Estado, para o nosso município pela forte parceria que sempre tivemos. Agradecer ao Roberto que é um amigo de Sidrolândia, um gerente dinâmico que deu início à Caixa aqui, uma pessoa participativa na sociedade, fez um excelente trabalho por nossa cidade. Desejamos à Cíntia sucesso, pelo currículo já demonstra que também vem à cidade para deixar sua marca, um trabalho de excelência e representando muito bem a Caixa Econômica Federal que é uma instituição de credibilidade em nosso país, e nós de Sidrolândia somos felizes por ter uma agência aqui com ótimo funcionamento – declarou o Dr. Marcelo, em nome da Prefeitura Municipal.