Publicado em 01/11/2018 às 17:20, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Empresários visitam Prefeitura e informam início de obras de hotel

Estrutura ainda terá restaurante e posto de combustível, cuja previsão de conclusão será em 2020

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Os empresários (à direita) com o prefeito e secretários na reunião ocorrida no Gabinete (Fotos: Rafael Brites)

Começaram as obras de mais um hotel em Sidrolândia. A estrutura também terá restaurante e posto de combustíveis. Os empresários Pedro e João Comparin – primos e sócios, e proprietários – foram recepcionados na tarde desta quinta-feira (01/11) no Paço Municipal pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli, acompanhado de secretários municipais.

Durante o encontro os empresários informaram ao prefeito o início da construção do grande empreendimento que está na Rodovia BR-060, pouco acima do Quartel do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar.

O Hotel Recanto da Serra deverá iniciar suas atividades até o ano de 2020 oferecendo 36 leitos, e posteriormente promoverá a expansão para 60 leitos. O ambiente terá anexo com restaurante, espaço para franquias do ramo alimentício e para posto de combustíveis.

Em conversa com o prefeito, os empresários explicaram que fizeram diversas pesquisas em outros lugares para implantação do investimento.

Quanto ao posto de combustíveis a pretensão é de um modelo existente na América do Norte entre o eixo EUA/Canadá.

É que Pedro e João reuniram experiências em viagens feitas a alguns países para implantarem neste empreendimento que está sendo construído em Sidrolândia, inclusive para que o hotel ofereça o que há de moderno neste ramo aos hóspedes.

A escolha pelo terreno, de acordo com os empresários, se deve à logística privilegiada e à excelente localização geográfica de Sidrolândia como corredor turístico e de negócios – rota bioceânica, turismo de compras no Paraguai, ecoturismo em Bonito, bem como as próprias potencialidades do município.

- Para nós é uma imensa satisfação receber aqui na Prefeitura o Pedro e o João, que escolhem Sidrolândia para realizar um investimento deste porte. Serão mais empregos, visibilidade da cidade lá fora, e a valorização comercial da nossa saída para Campo Grande. Em nome do Poder Público desejo sucesso aos empresários, apoiamos esta iniciativa, e vislumbramos a instalação de outros empreendimentos dentro em breve – disse exultante o prefeito Dr. Marcelo Ascoli.