Publicado em 30/08/2018 às 16:58, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Pagamento de agosto está nas contas do funcionalismo municipal

Como vem ocorrendo desde 2017, Prefeitura injeta R$ 6,4 milhões nos salários, de forma antecipada

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Rafael Brites

Cerca de 2.241 servidores públicos municipais recebem os salários referentes ao mês de agosto nesta sexta-feira (31). O anúncio foi feito pela Prefeitura de Sidrolândia na quinta-feira (30/08).

Serão injetados quase R$ 6,4 milhões nas contas, volume financeiro que será utilizado em boa parte em compras e compromissos junto ao comércio sidrolandense.

A meta estabelecida pelo Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, de assegurar o movimento financeiro dos primeiros dias para que o Poder Executivo tenha em caixa a folha salarial do mês vigente, mais uma vez deu certo. Assim tem sido ao longo de 2018 a prática que é realizada desde 2017.

Sidrolândia está entre poucos municípios do Estado que realizam o pagamento dos salários de forma antecipada.