Publicado em 29/11/2017 às 08:06, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito prestigia solenidades de comemoração dos 47 anos da COAMO

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia

Na manhã desta terça-feira (28) o Prefeito Municipal, Drº Marcelo Ascoli, participou das solenidades, que aconteceram simultaneamente em todas as unidades, em comemoração aos 47 anos da COAMO.

Drº Marcelo esteve acompanhado da Primeira Dama, Ana Lídia, e Secretário Municipais.

“Neste momento, em todas as unidades da Coamo, dos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, está acontecendo este mesmo evento para comemorar os resultados e a força da cooperação”, colocou Walmir Flávio Ritter Gerente da unidade sediada aqui no Município.

A unidade de Sidrolândia, uma das mais recentes a ser implantada, deverá estar em pleno funcionamento já para a colheita da soja safra 2017/2018.

“Acreditamos muito no Cooperativismo, sabemos da força e dinamismo da Coamo, afinal é quase meio século de uma existência de crescimento e desenvolvimento. Sidrolândia também está de parabéns por ser escolhida para receber esse grande empreendimento, com geração de divisas, empregos e incremento na capacidade de recebimento e armazenagem de grãos”, colocou Drº Marcelo.