Publicado em 19/03/2019 às 08:35, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Em 2 anos e 2 meses Prefeitura atinge marca de 37 pontes restauradas

Estrutura está sobre o Córrego Canastrão. Trabalho teve o apoio de produtores da região

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Ponte restaurada pela Prefeitura sobre o Córrego Canastrão (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Sidrolândia anunciou que através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizou a revitalização de mais uma ponte na área rural.

A estrutura fica sobre o Córrego Canastrão, na estrada que passa pela Fazenda Canastrão, importante corredor de acesso daquela região. Produtores contribuíram para a melhoria na localidade.

A Gestão 2017/2020, através do projeto idealizado pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli, chega à 37ª ponte de madeira restaurada em pouco mais de 2 anos e 2 meses.

Em todas as obras das pontes há recursos e pessoal da prefeitura, enquanto que em algumas, houve a colaboração de produtores das regiões beneficiadas.