Publicado em 10/09/2018 às 09:44, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Estrada de acesso ao Assentamento Triângulo recebeu manutenção

Patrolamento e encascalhamento propiciam condições adequadas para a passagem de veículos na localidade

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Estrada de acesso do Assentamento Triângulo recebeu revitalização (Fotos: Equipe da Seinfra)

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizou na última semana manutenção na estrada vicinal de acesso ao Assentamento Triângulo, região do Distrito de Quebra Coco.

A via recebeu patrolamento e encascalhamento, cujo serviço foi concluído no sábado (08/09).

Recentemente a Prefeitura atendeu as 38 famílias da comunidade com a abertura das estradas internas.

- Estas ações estão sendo realizadas por toda a zona rural, com a presença das equipes da Seinfra dando manutenção nas estradas vicinais. A Prefeitura está enfrentando os desafios com a frota municipal para atender à demanda. O trabalho é constante! – disse o prefeito Dr. Marcelo Ascoli.

O município de Sidrolândia possui mais de 4.700 quilômetros de estradas vicinais, que cortam grandes e pequenas propriedades que produzem e onde moram 35% dos habitantes do município.