Publicado em 06/07/2018 às 10:07, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Mãos na massa! Infraestrutura conserta trechos na Rua Ponta Porã

Equipe da Prefeitura retira trechos defeituosos, repõe massa asfáltica e melhora condições da via

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Rua Ponta Porã recebe melhorias com a eliminação dos trechos defeituosos

A Prefeitura de Sidrolândia por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está realizando melhorias no pavimento asfáltico da Rua Ponta Porã, nos trechos em que há defeitos na pista.

A frente de serviços está retirando o asfalto danificado e repondo a massa asfáltica permitindo o nivelamento da pista, aumentando o espaço de circulação de usuários da via, que registra fluxo intenso na ligação da parte alta com a região central e Bairro São Bento.

A Rua Ponta Porã é artéria importante do perímetro urbano, por onde passam alunos para a Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, Bairros Pé de Cedro, Jandaia, Morada da Serra, Vila Tereré, Aldeias Tereré e Nova Tereré, além da UPA e acesso à saída para o Distrito de Quebra Coco.

- Nossa equipe está melhorando o asfalto da pista, onde acreditamos que vai proporcionar um tempo maior de uso por quem trafega pela Rua Ponta Porã – disse o secretário Nilo Cervo.

O prefeito Marcelo Ascoli, que tem solicitado da Seinfra ações na malha viária urbana e rural, está satisfeito com o empenho das frentes de serviço.

- Os servidores municipais do setor de Infraestrutura nos deixam satisfeitos com a dedicação nos trabalhos. Afinal, além de funcionários públicos, são moradores, cidadãos sidrolandenses e também utilizam as nossas ruas. Ficamos contentes porque eles entendem as dificuldades da Prefeitura e vestem juntos conosco a camisa por uma Sidrolândia ainda melhor – destacou o Dr. Marcelo.

As imagens foram captadas pela própria equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura.