Publicado em 14/11/2018 às 15:13, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Mutirão da Limpeza anuncia próximos bairros

A orientação a moradores de localidades ainda não citadas, é para que aguardem a divulgação da data para retirar lixo dos quintais no período adequado

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prefeitura levará o Mutirão da Limpeza a todos os bairros

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) com seu setor de Operações Urbanas e empresas terceirizadas, seguem atendendo à solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, mantendo o Mutirão da Limpeza pelos bairros, para acelerar os serviços de coleta do lixo retirado de quintais e terrenos, antes do período de final de ano.

As equipes retiram também galhos de árvores e material volumoso, como sofás, mesas, máquinas de lavar, entre outros. Só não está sendo recolhido entulho de construção.

Cronograma

Nesta quarta e quinta-feira (14 e 15/11) as equipes trabalham no setor do Bairro São Bento, compreendido no quadrilátero da Rua João Márcio Ferreira Terra à Rua General Osório e da Rua da Aviação até a Rui Barbosa.

Na segunda e terça-feira (19 e 20/11) o atendimento será no Jardim Petrópolis e Bairro Morada da Serra.

Já nos dias 21 e 22/11 outro setor do São Bento, a partir da Rua Generoso Ponce na esquina com a Rua Afonso Pena, até os Bairros Diva Nantes, Pindorama e Malvinas.

A Prefeitura recomenda aos moradores destas regiões, que realizem a limpeza dos quintais ou terrenos, retirem os galhos e lixos volumosos antes da passagem das equipes.

Recomendações aos bairros que ainda não foram anunciados

O Mutirão da Limpeza será realizado em todo o perímetro urbano de Sidrolândia. As equipes fazem um apelo aos moradores dos locais que ainda não foram anunciados no cronograma de atendimento.

A solicitação é para que não retirem ainda o lixo para evitar o acúmulo pela cidade, uma vez que o cronograma está sendo divulgado gradativamente e com antecedência, para preservar as ruas e organizar a ação, com o atendimento por setores.