Publicado em 03/08/2026 às 16:56, Atualizado em 03/08/2026 às 20:57
Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura executam aterro na Agrovila do Assentamento Capão Bonito II e seguem cronograma de atendimento às comunidades rurais
A Secretaria Municipal de Infraestrutura já realizou serviços de cascalhamento em mais de 500 quilômetros de estradas rurais de Sidrolândia.
Atualmente, as equipes executam um aterro na Agrovila do Assentamento Capão Bonito II, dando continuidade ao cronograma de manutenção das vias rurais.
Os trabalhos são realizados por etapas. Após a conclusão dos serviços em uma região, as equipes seguem para o próximo assentamento, conforme o planejamento de atendimento às comunidades rurais.
As intervenções contribuem para a manutenção das estradas utilizadas diariamente no transporte escolar, no deslocamento dos moradores e no escoamento da produção agropecuária.