Publicado em 06/04/2018 às 15:39, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

28 equipes disputam o Campeonato Municipal de Futebol 2018

Rodadas estão confirmadas para sextas e sábados no Estádio Sotero Zárate. A abertura será no dia 13

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Dirigentes das equipes amadoras de Sidrolândia compareceram em número expressivo ao Salão de Múltiplo Uso do CRAS Jandaia na noite da quinta-feira (05), para acompanhar o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol 2018.

A reunião serviu para detalhar as regras da competição e oficializar as datas das rodadas, que serão disputadas às sextas-feiras a partir das 19 horas com dois jogos, e aos sábados a partir das 14h30 com quatro partidas.

A rodada de abertura está confirmada para a sexta-feira (13) a partir das 19 horas. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Sotero Zárate.

A realização é da Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL).

O secretário Sandro Luiz Gonzales auxiliado pela equipe da Pasta conduziu o Congresso Técnico, que já definiu também as chaves da primeira fase.

O prefeito Marcelo Ascoli manifestou satisfação com o número recorde de times, e parabenizou a equipe da SEJEL pela organização da competição que promete ser a melhor dos últimos anos, tanto na qualidade das disputas no campo de jogo, quanto na presença do público na arquibancada.

- A Prefeitura sabe da importância e tradição do Campeonato Municipal. Queremos proporcionar uma bela competição, proporcional à paixão do nosso povo pelo futebol – disse o prefeito à Assessoria de Comunicação do Município, após receber informações do sucesso do Congresso Técnico.