Publicado em 28/06/2018 às 15:20, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

4ª Copa do Interior de Futebol Society começa pela Córrego do Meio

Evento envolve moradores das comunidades rurais de Sidrolândia, com jogos diversas regiões

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Vai começar um dos mais animados eventos esportivos do município de Sidrolândia. A Copa do Interior de Futebol Society chega à 4ª edição, movimentando as famílias dos assentamentos, chácaras, sítios, acampamentos e aldeias indígenas do município.

O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Idealizado pelo atual secretário de Governo da Prefeitura Clayton Lopes Ortega – quando secretariou a Sejel na gestão anterior – a Copa do Interior está mantida pela atual administração, onde o secretário Sandro Luiz Gonzales e equipe da Pasta organizaram todos os detalhes em torno do evento.

O prefeito Marcelo Ascoli, incentivador do esporte e da cultura, afirma que o Poder Executivo em Sidrolândia proporcionará apoio ou promoção dos eventos que reúnem as famílias e que geram oportunidades de entretenimento aos cidadãos da cidade e zona rural.

A primeira rodada será no sábado (30/06) e no domingo (01/07) na Aldeia Córrego do Meio com 8 equipes na Categoria Masculino e outras 6 na Categoria Feminino.

Participam, no Masculino: Vila Jorge, Atlético, Escolinha Céu, Quebra Coco, Lagoinha, Amigos do Chirú, CEIK 04 e CADI.

Estão inscritas no Feminino: CADI, Meninas da Vila, Quebra Coco I, Lagoinha, Atlético, Quebra Coco II.