Publicado em 14/01/2018 às 08:53, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Novo vence Sidrolândia em amistoso de preparação para o Estadual

Mauro Silva, Assessoria Prefeitura Sidrolândia
Foto: Fabiano Martins

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) estabeleceu parceria com mais uma equipe profissional de Campo Grande, oportunizando aos desportistas locais assistir a preparação destas agremiações com vistas à temporada 2018.

No sábado (13) o Estádio Municipal Sotero Zárate recebeu ao jogo entre a seleção amadora de Sidrolândia e o Novo Futebol Clube, atual vice-campeão estadual, que neste ano disputa o Sul-mato-grossense, Copa do Brasil e Brasileiro Série D.

O time da capital ganhou por 2 a 0, gols de Judson e Matheus Dulcídio.

Os times utilizaram todos os atletas relacionados para a partida.

Novo: Jeferson, Lucas Capão, Diogo Rincon, Andreson, Ramer; Léo Colman, Luan Rodrigues, Nego e Cristian; Danilo Bahia e Sadan. Entraram: Gélson, Anderson Peixe, Weslei Conceição, Júlio, Matheus Dulcídio, Judson, Jonatan, Jeferson Gibran e Renan. Técnico: Robert Almeida.

Sidrolândia: André, Tatão, Felipe, Silvinho, Roberto, Everton; Guenko, Rafael, Jaqueta; Deivid e Ronaldo. Entraram: Cláudio Paraguai, Vinícius, Huygor, Jorge, Dieguinho e Ronaldinho. Técnico: Adriano Cordeiro.

Na preliminar, pela categoria sub-17, o Novo também venceu Sidrolândia, pelo placar de 2 a 1.

O secretário Sandro Luiz Gonzales (Sejel), voltou a elogiar a equipe sidrolandense, e aposta no potencial dos atletas locais nos jogos ou competições que virão.