Publicado em 14/09/2018 às 15:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Projeto “Sidrolândia Mais Saudável” abre inscrições para quem quer emagrecer

Ação da Prefeitura terá acompanhamento com educadores físicos, nutricionistas e psicólogos. Leia e saiba quem pode participar e como se inscrever!

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Atividades serão realizadas no Brizolão (Foto: Rafael Brites)

Começou o período de inscrições para o Projeto “Sidrolândia Mais Saudável” que a Prefeitura de Sidrolândia oferecerá às pessoas que pretendem emagrecer com saúde.

A organização das ações do projeto é da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social (Seas). Sandro Luiz Gonzales – titular da Sejel – personal trainer inscrito no Cref sob o número 5015-G/MS é o responsável pelo projeto.

O Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, médico de profissão, entende que a iniciativa da Prefeitura é louvável, e acredita na participação expressiva da população sidrolandense.

Estarão trabalhando no acompanhamento, profissionais de Educação Física, nutricionistas e psicólogos.

Inscrições e quem pode participar

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas na sede da Sejel, na Rua Evaristo Roberto Ferreira ao lado dos vestiários, no Estádio Municipal Sotero Zárate.

Serão aceitas as participações de homens com mais de 100 quilos e mulheres acima de 80 quilos. A faixa etária permitida é acima dos 16 anos.

As atividades serão realizadas no Complexo Esportivo Brizolão, às segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 19h30.

Objetivo

O Projeto “Sidrolândia Mais Saudável” objetiva a promoção da saúde com o emagrecimento das pessoas, melhorando a autoestima, fomentando o comércio e promovendo a qualidade de vida, através das atividades físicas com orientações nutricionais e acompanhamento psicológico. Este projeto atenderá gratuitamente a população com obesidade.