Publicado em 05/07/2018 às 14:34, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sejel informa jogos pelo Municipal, Interservidores e Copa do Interior

Prefeitura promove competições para a área urbana, rural e servidores públicos

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Rodada recente da Copa Interservidores (Foto: Rafael Brites)

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Sidrolândia, anunciou a agenda de competições durante o final de semana em campos da área urbana e rural.

De acordo com o secretário Sandro Luiz Gonzales, o Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, quer que sejam oportunizadas as competições e eventos nas diversas modalidades esportivas praticadas pelos munícipes.

Copa do Interior

No domingo (08) a Sejel realiza a 2ª rodada da 4ª Copa do Interior de Futebol Society, após a abertura disputada na Aldeia Córrego do Meio.

Desta vez os jogos vão acontecer no campo do sr. Joãozinho no Assentamento Alambari/FAFI, com a participação de equipes da região.

Copa Interservidores

O campo do Carandazal recebe as partidas válidas pela Copa Interservidores de Futebol Society no sábado (07) a partir das 7h45 da manhã.

Os confrontos serão Infraestrutura x Transporte e Escolas, Saúde x Secretaria de Governo, Educação Física x Maio Amarelo F.C.

Campeonato Municipal

Será concluída com jogos no final de semana no Estádio Municipal Sotero Zárate, a fase Oitavas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2018.

No sábado (07) às 16 horas, Aldeia Tereré x Anderson Pinturas, União F.C. x Quebra Coco. E no domingo às 8 horas, Luís Mamede/Escolinha Iolanda x Supermercado Nandas, Associação Atlético x Família Julieta.