Publicado em 19/01/2018 às 21:49, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Jogo no Estádio Sotero Zárate será no domingo às 16 horas

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), viabilizou a vinda de mais uma equipe profissional de Campo Grande para a disputa de amistoso contra a seleção amadora local.

Após enfrentar União/ABC, Operário e Novo, agora é a vez do jovem time sidrolandense encarar o Esporte Clube Comercial, melhor time do Estado no ranking da CBF.

O colorado tem o ex-jogador do São Paulo Mário Tilico como treinador, uma das grandes atrações para o Campeonato Sul-mato-grossense em 2018.

O jogo entre seleção de Sidrolândia e Comercial de Campo Grande será no domingo (21) às 16 horas no Estádio Municipal Sotero Zárate com entrada gratuita. A expectativa é que o público seja muito bom na arquibancada, uma vez que o ‘Colorado’ da capital possui muitos torcedores na cidade, arrebanhados durante os tempos de glória da equipe.