Publicado em 09/04/2018 às 09:43, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

IPTU Premiado contemplará contribuintes com sorteios mensais

Contribuintes devem aproveitar esta última semana para garantir descontos e participar dos sorteios

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Campanha “IPTU Premiado” – destinada a oferecer valiosos prêmios em sorteios aos contribuintes que realizarem os pagamentos dos carnês no prazo estabelecido pelo Regulamento do IPTU 2018 – está confirmada pela Prefeitura de Sidrolândia.

A expectativa é que a arrecadação com o tributo nas datas de seus vencimentos será estimulada a partir da divulgação dos prêmios.

Alguns contribuintes ainda não retiraram os carnês no Setor de Tribututação na Rua Santa Catarina 244. A Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (SEPLAFI) lembra que esta é a última semana para a quitação do IPTU, já que o vencimento ocorre na sexta-feira (13).

Locais de Pagamento

Os carnês do IPTU 2018 podem ser pagos na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e seus correspondentes, além das casas lotéricas.

Além de ter direito a descontos de 30% pela opção à vista, 20% se preferir em até três parcelas, ou 10% em até cinco vezes, o contribuinte que realizar o pagamento até o dia 13, poderá concorrer aos prêmios oferecidos pela Prefeitura pelo “IPTU Premiado”.

Pagamento fora do prazo elimina os incentivos concedidos pela Municipalidade.

Datas dos Sorteios e os Prêmios

Decreto Municipal regulamentando a Campanha “IPTU Premiado” da Prefeitura de Sidrolândia, traz também as datas dos sorteios e os prêmios oferecidos.

- 27/04

Pagamento à vista concorrerá a 3 geladeiras, 3 bicicletas e 3 televisores; pagamento da 1ª parcela terá como prêmios 2 geladeiras, 2 bicicletas e 2 televisores.

Os prêmios serão os mesmos nos sorteios seguintes (25/05, 29/06, 27/07 e 31/08), porém somente para o pagamento das parcelas conforme as datas de vencimento. Serão 2 geladeiras, 2 bicicletas e 2 televisores mensalmente, até o último sorteio em agosto, quando será inserida uma motocicleta zero quilômetro.

Para o prefeito Marcelo Ascoli, com o “IPTU Premiado” os contribuintes terão parte de seus impostos revertidos em prêmios por esta ação da Prefeitura de Sidrolândia, e ao mesmo tempo, haverá disponibilidade de recursos no tesouro municipal, para a realização das ações projetadas nas diversas áreas da administração para a área urbana e rural.