Publicado em 29/04/2019 às 09:24, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Pagamento de abril do funcionalismo em Sidrolândia estará nas contas amanhã (30)

Prefeitura aplica R$ 6,7 milhões e mantém a política estabelecida pela Gestão 2017/2020 de pagamento aos servidores municipais dentro do prazo, sendo que tem ocorrido de forma antecipada

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prefeitura de Sidrolândia anuncia pagamento na conta dos servidores amanhã (30)

A Prefeitura de Sidrolândia consegue manter a política adotada pela Gestão 2017/2020, de priorizar a folha salarial efetuando o pagamento no prazo legal.

A pedido do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, os proventos do mês de abril estarão nas contas dos servidores municipais na terça-feira (30/04), véspera do Dia do Trabalhador.

Serão aplicados R$ 6.740.437,63, depositados em 2.270 contas, conforme a Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica.

- Com muito esforço e comprometimento de toda a nossa equipe, estamos cumprindo esta meta, a Prefeitura está atendendo os servidores com o pagamento no prazo, e mais que isso, até de forma antecipada. Queremos manter essa postura para honrar os compromissos da Gestão com nossos companheiros de trabalho – declarou o Dr. Marcelo.