Publicado em 13/12/2018 às 14:13, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura paga amanhã (14/12) o 13º do funcionalismo municipal

Serão injetados mais de R$ 4,1 milhões na economia local. Servidores poderão planejar final de ano com antecedência

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prefeitura de Sidrolândia está entre as poucas no Brasil, que pagaram os salários do funcionalismo em 2018 de forma antecipada (Foto: Rafael Brites)

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli anunciou nesta quinta-feira (13/12), que o pagamento do 13º salário ao funcionalismo público municipal já foi depositado pela Prefeitura de Sidrolândia, e amanhã (14) estará disponível para saques nas contas.

De acordo com o secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Renato da Silva Santos, foram depositados pela Prefeitura R$ 4.147.641,89 nas contas dos 2.197 servidores.

- Nossa equipe tem conseguido colocar em prática o que a Gestão pretende em relação ao funcionalismo, que é assegurar o pagamento dos salários dentro do prazo. Enquanto diversos municípios brasileiros enfrentam sérias dificuldades para pagar seus servidores, às vezes não conseguem ou atrasam, aqui em Sidrolândia, graças a Deus a Prefeitura está conseguindo superar as dificuldades, e com o planejamento bem executado, estamos até pagando antecipadamente os salários do funcionalismo – destacou o Dr. Marcelo Ascoli.