Publicado em 30/05/2018 às 08:33, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Salários de maio já estão nas contas dos servidores sidrolandenses

Prefeitura assegura mais uma vez o dinheiro ao funcionalismo na véspera de um feriado

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Paço Municipal em Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

Os servidores públicos municipais de Sidrolândia já podem sacar os salários referentes ao mês de maio em suas contas na agência bancária.

A Prefeitura disponibilizou o depósito ontem (29) garantindo que o funcionalismo tenha o pagamento disponível antes de mais um feriado, já que amanhã (31) não haverá expediente por conta do Dia de Corpus Christi, e na sexta-feira ser ponto facultativo. Fica emendado o ‘feriadão’ com o final de semana.

Foi assim também com os feriados nos meses anteriores, quanto a atual gestão depositou os salários até com antecedência.

Foram depositados R$ 4,06 milhões nas contas de 2.193 servidores.

Faz parte do planejamento adotado pelo prefeito Marcelo Ascoli e equipe da Secretaria de Fazenda, Administração e Gestão Estratégica priorizar o pagamento aos servidores no prazo legal, ou se possível, antes, dentro da política de valorização do funcionário público.