Publicado em 22/05/2019 às 07:48, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“18 de Maio – Faça Bonito”: Ações contra o abuso e à exploração sexual infância continuam

Equipes do CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e NASF seguem com a campanha de conscientização em Sidrolândia

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia por meio da Secretaria de Assistência Social (SEAS) apoiada pelas Secretarias de Saúde e de Educação mantém o cronograma de ações alusivas à Campanha “18 de Maio – Faça Bonito”, pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na terça-feira (21) houve trabalho com o CRAS São Bento. E o NASF ministrou palestra no ESF Cascatinha. E o Conselho Tutelar levou a conscientização aos alunos da Escola Municipal Eldorado, no Assentamento Eldorado.

As palestras e outras atividades relacionadas à campanha são desenvolvidas pelo CREAS, CRAS e NASF junto à população urbana e rural, em escolas, núcleos, unidades de saúde e da assistência social.