Publicado em 23/05/2019 às 08:16, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

"18 de Maio - Faça Bonito": Escola no Barra Nova recebeu ação

Trabalho relacionado ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi ministrado às crianças da E. M. Ariano Suassuna

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Crianças da Escola Ariano no Barra Nova participaram da programação (Fotos: Divulgação)

A equipe volante do CRAS Cascatinha realizou atividades ontem (22/05) na Escola Municipal Ariano Suassuna, no Assentamento Barra Nova, pela Campanha "18 de Maio - Faça Bonito".

A atividade é parte da programação realizada em Sidrolândia pela Prefeitura através do CREAS - vinculado à Secretaria de Assistência Social - pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Além do CRAS e do CREAS, o NASF, Conselho Tutelar, CMDCA também estão envolvidos nas diversas ações realizadas neste mês de maio em Sidrolândia, para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de denunciar os abusadores e proteger o público infantil das atrocidades.