Publicado em 13/01/2023 às 14:11, Atualizado em 13/01/2023 às 18:12

Assistência Social abre nesta segunda-feira inscrição para o Bombeiros do Amanhã

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Foto: Bianca Strack 

A Secretaria Municipal de Assistência Social abre a partir dessa segunda-feira (16) as inscrições para crianças e adolescentes, entre 9 a 14 anos de idade, participarem do Projeto Bombeiros do Amanhã, que prevê atividades no contraturno escolar.

As inscrições, limitadas a uma pessoa por família, serão feitas das 7h às 11h e das 13h às 17h no CRAS São Bento, na Rua Leôncio de Souza Brito S/N. As inscrições vão até o próximo dia 27 de janeiro, onde posteriormente haverá o processo de seleção.

Neste ano serão 20 vagas, completando as 70 matrículas previstas pelo projeto, sendo que 50 alunos que participaram no ano passado já estão rematriculados.

Poderão participar do projeto social alunos das escolas públicas, que sejam de famílias inscritas no Cadastro Único. Os documentos necessários são: duas fotos 3x4; certidão de nascimento; RG e CPF (do responsável e da criança/adolescente caso este tenha); comprovante de residência atualizado; carteira de vacina atualizada; comprovante de vacinação Covid-19; número do NIS; cartão do SUS; declaração de matrícula escolar; atestado médico para uso de piscina e atestado de aptidão física.