Publicado em 03/05/2021 às 16:52, Atualizado em 06/05/2021 às 13:51

Campanha "Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações" da Prefeitura doará mais de 2,5 mil cobertores

Durante evento em homenagem às mães, campanha “Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações” foi lançada, com a entrega das primeiras peças

Suélen Duarte , Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: Karina Souza

Durante o evento em homenagem às mães, realizado pela Fundação Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas), a Prefeitura de Sidrolândia realizou o lançamento da campanha do agasalho “Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações”.

A prefeita Vanda Camilo informou que a Administração Municipal adquiriu uma quantidade considerável de cobertores para a ação, e que este número será maior, porque o Governo do Estado estará em parceria com os Municípios fornecendo estoques, que serão incorporados à campanha local.

Com este reforço, a previsão é de que mais de 2,5 mil cobertores sejam distribuídos pela Prefeitura.

“Hoje nós reunimos todas as mães que fazem parte do programa Essa Rua é Nossa para comemorarmos juntas esse dia que é muito importante, pois sabemos que é um desafio pra nós que somos mulheres, ser mãe e dona de casa. Aproveitamos o dia para lançar a Campanha Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações da Prefeitura de Sidrolândia, pois acreditamos que é melhor entregar os cobertores antes do frio chegar”, afirmou a secretária de Assistência Social, Aletânia Ramires Gomes.

Conforme a secretária, as pessoas que precisarem de cobertor já podem estar procurando o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da sua localidade.