Publicado em 30/10/2017 às 12:42, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Eleitos a Miss e Mister da Melhor Idade

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Na última sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou na Câmara Municipal de Vereadores, o concurso de Miss e Mister da melhor idade do município. Nem a chuva foi capaz de atrapalhar o evento e a população compareceu em bom número para prestigiar o concurso.

Além da escolha da Miss e do Mister Melhor Idade, foram escolhidos o Mister e a Miss Simpatia.

Os vencedores do miss e mister simpatia foram Apolonia Acosta e Sebastião Manoel da Rocha. Com 287,50 pontos, o primeiro lugar da miss melhor idade ficou com Anália Marta Ribeiro, que desfilou brilhantemente, esbanjando muita beleza e alegria. No mister melhor idade, o primeiro lugar ficou com Germano Vieira do Nascimento com 280,50 pontos conquistados.

José Miguel de Souza e Cirilo Marques Cervim foram os segundo e terceiro colocados no mister melhor idade respectivamente. Na categoria miss melhor idade, o segundo e terceiro lugar ficou com Renir Leandro Ozuna e Judite Pires.

O secretário de assistência social, Paulo Atílio, agradeceu pelo envolvimento dos candidatos e das demais secretarias do município no evento. “Agradeço pelo engajamento e dedicação de todos aqueles que nos ajudaram a realizar este evento e a população que compareceu para prestigiar o concurso”, comentou o secretário.