Publicado em 12/09/2019 às 11:11, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Em belo evento, foram escolhidos a Miss e o Mister Terceira Idade 2019

11 mulheres e 5 homens desfilaram na passarela, apoiados por familiares e amigos que formaram torcidas e ajudaram a animar o Concurso

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Participantes, autoridades, jurados e equipe da SEAS após o anúncio do resultado (Fotos: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia por meio da Secretaria de Assistência Social (SEAS), realizou na noite da quarta-feira (11/09) – durante a abertura da 21ª Expo Sidrolândia – no CTG Campos da Vacaria, dentro do Parque de Exposições Waldomiro João Comparim, o Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2019.

16 concorrentes – 11 mulheres e 5 homens – integrantes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), vinculados à SEAS disputaram a preferência dos jurados.

A equipe de profissionais da Assistência Social organizou brilhantemente o evento, elogiado pelo público em razão da organização e atendimento aos concorrentes.

Invernada do CTG

Apoiaram o Concurso a cabeleireira e maquinadora Daniele, vereador Jean Nazareth, Ana Lídia Ascoli e as manicures do Instituto Apascentar.

A Associação Conviver e o CTG Campos da Vacaria com sua invernada artística, fizeram apresentações com danças e foram efusivamente aplaudidos. E no encerramento a confraternização ocorreu com um baile.

Miss, prefeito, primeira-dama e Mister

Vencedores

Edilberto Dias foi escolhido o Mister Terceira Idade, Germano Vieira do Nascimento ficou em 2º lugar, Sebastião Manoel Rocha em 3º, e Cirilo Marques Cervim, o Mister Simpatia.

Maria de Fátima da Silva Konstansky se tornou a Miss Terceira Idade, Diva Enilda Sovernigo ficou com o 2º lugar, Terezinha de Jesus Garcia Ferreira em 3º, e Eva Rodrigues como Miss Simpatia.

O corpo de jurados foi formado por Aparecida Gonçalves, Joel Antunez, Marcell Colman, Natália Souza e Roberta Zamprogna Dal Molin.

Autoridades prestigiaram o evento e premiaram os vencedores da noite, entre as quais, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, primeira-dama Ana Lídia, vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, secretário de Assistência Social Paulo Atílio Pereira e seus colegas Clayton Lopes Ortega (Segov), Renato da Silva Santos (Sefate), Sandro Gonzales (Sejel), Jaice Centurion (Gabinete), Ivan de Oliveira (Sederma), Tatiane Nantes (diretora da Secretaria de Saúde) e Cleide Roque Machado (diretora da UPA e SAMU).