Publicado em 08/12/2022 às 13:42, Atualizado em 08/12/2022 às 20:22

Grande público prestigia concurso do Miss e Mister 60+

Assessoria de Comunicação ,
Foto: Rafael Brites

Após dois anos sem ser realizado por causa da pandemia, o Concurso para escolha da Miss e Mister 60+ lotou o CTG Campos de Vacaria, num clima de alegria e emoção dos participantes e da plateia.

Participaram do concurso 20 candidatos ,15 ao título de miss 60 + e 5 ao de mister.

O evento foi aberto com o desfile de despedida dos vencedores do último concurso, realizado em 2019, Maria de Fátima Konstansky e Edilberto Dias.

Depois da apresentação individual e coletiva, conseguiu a maior votação e foi eleita miss 60+ dona Eva Rodrigues, e Elso Chilante de Lima consagrou-se com o título de Mister 60+ 2022. "Fiquei feliz com o título, mas espero que mais 60 + participem. Na vida há tempo pra tudo. A terceira idade é tempo pra ser feliz. Agradeço aos organizadores desta bonita festa", diz o mister que completou 70 anos.

Foto: Rafael Brites

Dona Amália Ribeiro Lopes, aniversariante do dia que completou 72 anos, diz que a conquista do Miss Simpatia é uma importante ferramenta para elevar a autoestima. A Miss 60 +, dona Eva, diz que foi incentivada a participar do concurso. "Eu gosto de festa, adoro dançar", explica. Ela reconhece que com este título passa a ter a responsabilidade de representar a cidade onde mora há 60 anos, onde se casou crio os filhos, netos e bisnetos.

A secretária Municipal de Assistência Social, Aletânia Ramirez Gomes, que representou a prefeita Vanda Camilo, agradeceu o apoio das empresas e empresários para a realização do evento. Integraram o corpo de jurados dona Jurgleide Martins, miss Sidrolândia 1956; empresária Gilca Vilalba; Silvio Nelson Silveira, Mister Melhor Idade 2022 do estado; Clarinha Antônia Nucaretta, MIss Melhor Idade 2022 do estado; Waldemar Acosta, chefe de Gabinete; e a secretária de Governo, Elaine Brito e dona Helena Stefanello.

VENCEDORES

Miss 60+: Eva Rodrigues