Publicado em 13/06/2019 às 10:33, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Oficina Direito de Brincar” ofereceu recreação e cultura a crianças do SCFV

Programação ocorreu no CRAS São Bento pela Prefeitura de Sidrolândia através da Assistência Social, SEJEL e Cultura, como parte das ações do AEPETI cuja campanha de combate ao trabalho infantil ocorre pelo país

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) – vinculada à Secretaria de Assistência Social – realizou na quarta-feira (12) atividades no CRAS São Bento.

A “Oficina Direito de Brincar” foi realizada com o SCFV de Crianças e Adolescentes.

A SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer) e a Fundação Municipal de Cultura foram parceiros oferecendo atividades recreativas e culturais aos participantes do SCFV.

O projeto é parte do AEPETI (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), como parte da campanha pelo Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.