Publicado em 05/07/2017 às 10:18, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito recebe diretoria do Instituto Leão de Judá para tratar de subvenção social

Cleber Ramirez,

Prefeito Dr. Marcelo Ascoli recebeu na manhã de hoje (05) a diretoria do Instituto Leão de Judá para tratar da subvenção social que será destinada a instituição conforme a Lei Nº. 1846 de dezembro de 2016.

A instituição expões ao prefeito os serviços prestados à população e a importância do instituto que atende mensalmente 200 alunos. Alguns dos serviços realizados pelo instituto são aulas de música, dança, informática e reforço escolar. A instituição foi formada a oito anos com o intuito de realizar trabalho social voltado para os jovens e sem fins lucrativos.

O juiz Dr. Fernando Moreira participou da reunião juntamente com a diretoria do instituto. Ele que é padrinho da instituição e que tem um olhar voltado para os jovens com trabalhos sociais e com apoio aos demais serviços voltados para juventude.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli ressaltou a importância do projeto social voltado aos jovens do município. Segundo ele, isso estará dando uma ocupação aos jovens e esse serviço serve como uma forma de prevenção, pois estará evitando com os jovens estejam na rua.