Publicado em 19/03/2019 às 09:21, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura e Senac ofereceram o Curso de Preparo de Pães Tradicionais

Gestão 2017/2020 e instituições parceiras estão com agenda repleta de cursos para a população. Informações na Assistência Social e Sedetur

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cb image default
Secretários Paulo Atílio e Elaine, professor Lucas, e participantes durante a conclusão do Curso de Preparo de Pães Tradicionais (Fotos: Divulgação) 

A Prefeitura de Sidrolândia – por intermédio da Secretaria de Assistência Social (Seas) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) – em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), realizou mais um curso de qualificação profissional e de geração de renda.

Ministrado pelo professor Lucas Mesquita, foi oferecido o Curso de Preparo de Pães Tradicionais, ocorrido no período de 11 a 15 de março. Diversas mulheres aproveitaram a oportunidade para buscar capacitação no ramo gastronômico.

Cb image default
À mesa, pães preparados pelos alunos do curso ministrado pelo Senac

Agenda cheia de cursos

A Gestão 2017/2020 em Sidrolândia mantém importantes parcerias com o Sistema “S” e outras instituições para a realização de cursos. O prefeito Dr. Marcelo Ascoli quer que os munícipes tenham acesso facilitado à capacitação, seja para gerar renda através de um negócio próprio, ou para melhorar o currículo que favoreça a inserção no mercado de trabalho.

Destinados a diversas áreas, os cursos estão sendo divulgados regularmente com a finalidade de atrair os interessados, que podem entrar em contato com a Seas ou com a Sedetur para conhecer o cronograma, e não perder a chance de participar. A maioria dos cursos é de graça.

Os secretários Paulo Atílio (Seas) e Elaine Brito (Sedetur), orientados pelo prefeito, disponibilizam servidores para atendimento à população, capacitados para orientar sobre o calendário dos cursos.

Mais Imagens

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação