Publicado em 20/09/2017 às 11:18, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia irá receber a “Ação Cidadania” do Sesi

Cleber Ramirez,

Em parceria entre a Prefeitura Municipal, Federação das Indústrias e o Sesi, estará sendo realizado o evento “Ação Cidadania”. O evento será realizado no ginásio de esportes Leonel de Souza Brizola, o Brizolão, das 08:00 às 15:00 no dia 30 de setembro.

Nesse dia estará sendo realizado atendimentos na área da saúde, educação, lazer e cidadania. Na área da saúde uma série de serviços estarão sendo disponibilizados para a população, dentre eles: odontologia, cardiologia e ortopedia. Dentre os serviços de cidadania são: emissão de documentos como, RG, CPF e carteira de trabalho, além de atividades de lazer para o público.

A ação pretende atender aproximadamente 3.500 pessoas. Através disso, a Prefeitura Municipal convida a toda a população sidrolandense para estarem prestigiando o evento e usufruírem dos serviços disponibilizados.