Publicado em 18/08/2017 às 09:27, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Casa do Trabalhador oferece diversas vagas em vários ramos profissionais

Assessoria,
Cb image default
Foto: Rafael Brites

Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Casa do Trabalhador, oferece diversas vagas de emprego.

Para se candidatar a vaga técnico agropecuário/zootecnista/veterinário, o candidato precisa ter, além de formação na área, experiência em avicultura.

Já a vaga de assistente de vendas é exclusiva para portador de necessidades especiais-PNE, sendo que o candidato precisa de CNH “B.

Para a vaga de doméstica a interessada precisa ter referência.

Para as vagas de operador de caixa, açougueiro, operador de pá carregadeira, confeiteira/salgadeira, faturista de frigorífico bovino, balanceiro de abate bovino, os interessados precisam ter experiência na função a que vão se candidatar.

Há vagas ainda para eletricista, com experiência (desejável NR10), representante comercial autônomo, porteiro industrial noturno (com conhecimento em balança) e alimentador de linha de produção na Seara/JBS.

Para a zona rural é ofertada a vaga de serviços gerais para casal.

A Casa do Trabalhador realiza os serviços de habilitação ao seguro – desemprego, carteira de trabalho, RG, encaminhamento para o mercado de trabalho e informações sobre qualificação profissional.

Para cadastro e encaminhamento de vagas o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, e comprovante de residência.

Casa do Trabalhador está localizada na rua Paraíba, 175 – Centro o atendimento é realizado das 7h às 13h de segunda a sexta-feria.