Publicado em 18/04/2017 às 10:05, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Crianças dos Centros de Educação Infantil e Quebra Coco participaram de comemoração da Páscoa

Assessoria de Comunicação,

Na quarta-feira, 12/04, que antecedeu o feriado, vários Centros de Educação Infantil realizaram comemoração ao dia da Páscoa. Diretoras, professores, coordenadores e servidores da educação prepararam uma festa para a chegada do coelhinho da Páscoa.

O Centro de Educação Infantil Lar da Criança, recebeu doações de ovos de funcionários de um banco privado. A diretora do centro, Jocilene Galdino do Sousa, explicou o projeto. “A Páscoa chegou" se deu com o objetivo de fortalecer o vínculo da criança com a escola, trazendo à luz o tema Páscoa. Fui atrás de parceiros que também acreditam na Educação como processo transformador na vida do ser humano. E assim, se deu mais uma comemoração no CMEI Lar da Criança, tornando a escola parte essencial na vida do aluno e o aluno parte principal na vida da escola, e nesta eterna parceria, deixar na mente e no coração de cada criança que aqui atendemos, a imagem acolhedora e terna da Educação”.

Comemoração Lar da Criança. Foto: Rafael Brites

A diretora fez um agradecimento especial aos parceiros: Andreia, Marcos, Bruno, Claudio, Ivo, Loester e Felipe.

No Prefeito Criança, as comemorações foram marcadas por apresentações, músicas e danças com o tema da Páscoa.

Também aconteceu comemoração no PETI do Distrito do Quebra Coco organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Prefeito, Dr. Marcelo Ascoli, o secretário de Assistência Social, Paulo Atílio Pereira e o subprefeito do Quebra Coco, Luiz Palmas fizeram a entrega de ovos para famílias e crianças.

Confira a galeria de fotos: http://sidrolandia.ms.gov.br/fotos/comemoracoes-da-pascoa

PETI Quebra Coco