Publicado em 23/08/2018 às 14:28, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Divulgado resultado de licitação para conclusão de obras no prolongamento da Avenida Antero

Ala de Urgência/Emergência da UPA aguarda por asfalto no local para ser aberta

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Asfalto no prolongamento da avenida viabiliza Ala de Urgência/Emergência da UPA (Fotos: Rafael Brites)

O Diário Oficial do Estado publicou nesta quinta-feira (23) o Aviso de Resultado de Licitação realizado pela Agesul para a contratação de empresa especializada para a execução da conclusão das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, no prolongamento da Avenida Antero Lemes da Silva em Sidrolândia.

A empresa vencedora do certame licitatório é a Construterra Construtora de Obras Civis Ltda – ME. O investimento será de R$ 815.701,20.

A obra teve que ser reprogramada, e um novo processo licitatório foi realizado.

O prolongamento da avenida propiciará a ligação com o Loteamento Vival dos Ipês e com o Bairro Pé de Cedro.

A Prefeitura também reivindica a retomada dos serviços, pois a abertura da Ala de Urgência/Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 Horas) – de frente para a pista prolongada, depende do acesso pavimentado.

Após a assinatura da Ordem de Serviço, a empresa deve iniciar a ação.