Publicado em 26/06/2018 às 17:16, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Ex-secretário de Infraestrutura foi recepcionado no Paço Municipal

Marcelo Miglioli estava acompanhado do deputado estadual Enelvo Felini

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Encontro teve início no Paço Municipal (Fotos: Rafael Brites)

O ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, esteve em Sidrolândia nesta terça-feira (26). Ao lado do deputado estadual Enelvo Felini e dos vereadores Valdecir Carnevalli e Vilma Felini visitou o Paço Municipal, onde foram recepcionados pelo prefeito Marcelo Ascoli, primeira-dama Ana Lídia e secretários municipais. O presidente da Câmara Municipal, Jean Nazareth também participou do encontro, assim como o presidente do Lions Club Moacir de Almeida Filho, presidente do PSDB em Sidrolândia Ilson Peres de Souza, e o supervisor da Sanesul no município Bernardino Lugo.

Juntos, analisaram as ações realizadas pelo Governo do Estado, e o Dr. Marcelo agradeceu a Reinaldo Azambuja pela forte presença da gestão em Sidrolândia com investimento milionário em infraestrutura e outras obras.

Visita às obras de ampliação da rede de abastecimento de água pela Sanesul

O deputado Enelvo levou recado do governador ao prefeito, informando que a instalação do semáforo ocorrerá nos próximos dias, o mesmo acontecendo com a aplicação da lama asfáltica em diversas ruas da cidade. Outra novidade divulgada a pedido de Azambuja ao Dr. Marcelo através do deputado, foi a aplicação de mais de R$ 300 mil no PROACIN – Programa de Apoio às Comunidades Indígenas de Mato Grosso do Sul – que contemplará aldeias de Sidrolândia, em parceria com Prefeitura e Funai.

Marcelo Miglioli, por sua vez, destacou os projetos que deixou encaminhados para Sidrolândia antes de sair da Secretaria de Estado de Infraestrutura.

Comentou sobre a pavimentação asfáltica da Rodovia MS-258 “Izidro da Silveira Nantes”, duplicação do trecho da Rodovia MS-162 – saída para Maracaju – na região do distrito industrial. Miglioli justificou os problemas que resultaram no cancelamento do contrato com empresa vencedora de licitação para a pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Antero Lemes da Silva e salientou que antes de sair da Infraestrutura, deixou encaminhado o novo certame licitatório para a execução da importante obra para o perímetro urbano.

Outras obras do Governo do Estado no município de Sidrolândia foram lembradas na conversa.

Na Coamo, visitantes foram recepcionados pelo gerente da unidade, Walmir Ritter

Após o encontro no Paço Municipal, os gestores visitaram os reservatórios de abastecimento de água no São Bento e Jardim do Sul e a Rua João Márcio Ferreira Terra onde acompanharam ao lado do supervisor Bernardino Lugo as obras de ampliação e substituição da rede de abastecimento de água pela Sanesul.

Encerrando o roteiro da visita, estiveram na Coamo – Agroindustrial Cooperativa recebidos pelo gerente Walmir Ritter e funcionários, e conferiram o estágio da duplicação do asfalto da MS-162 no distrito industrial.