Publicado em 24/08/2018 às 17:42, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Obras de traffic calming causarão desvio em trecho da Avenida Dorvalino a partir do domingo

Conclusão de instalação dos semáforos também ocorrerá no dia 26/08. Motoristas, fiquem em alerta!

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cb image default
Trecho da Avenida Dorvalino dos Santos onde serão construídos os traffic calming nas duas pistas (Foto: Rafael Brites)

A empresa contratada após licitação para instalar o primeiro conjunto semafórico na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua João Márcio Ferreira Terra e o traffic calming em outro setor da principal via da cidade, anunciou que vai trabalhar desde as primeiras horas da manhã do domingo (26/08).

Providências para a sinalização do tráfego já foram tomadas visando a orientação aos motoristas para o início das obras do traffic calming nas duas pistas da Avenida Dorvalino dos Santos.

Desta maneira, os condutores terão que utilizar os desvios pela Rua Ponta Porã e Rua Cuiabá. Isto representa apenas uma quadra interditada.

A conclusão da montagem dos traffic calming deve ocorrer na segunda-feira (27), por isso o desvio do tráfego permanecerá por alguns dias até a liberação do trecho pela empresa Interface.

Quanto aos semáforos, a instalação também será acelerada no domingo pela manhã, mas não deve haver desvio, somente paralisação do trânsito por alguns minutos nas pistas onde a equipe estiver trabalhando.

O desvio em um trecho e a instalação dos semáforos não impedirão o fluxo do trânsito no restante da extensão da Avenida Dorvalino dos Santos.

Confiram o desenho abaixo, indicando como ficarão os desvios no trecho onde serão construídos os traffic calming 

Cb image default
Divulgação