Publicado em 11/12/2017 às 09:53, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura comemora 64º aniversário de Sidrolândia com Alvorada Festiva

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia
Cb image default
Foto: Rafael Brites

Na Manhã desta segunda-feira (11), ao nascer do sol, o Prefeito Municipal, Drº Marcelo Ascoli, acompanhado da Primeira Dama do Município, Ana Lídia Ascoli, do Vice-prefeito Wellinson Muchiutti, dos Secretários Municipais e de servidores do Município, abriu as portas do Paço Municipal para comemorar o 64º aniversário de emancipação política do Município de Sidrolândia.

Estiveram prestigiando a solenidade o Vereador Jean Nazareth, Presidente do Legislativo Municipal, o Vereador Ganso, o Presidente da Associação Comercial, Srº Mário Arruda, bem como os religiosos Pastor Pedro e o Frei Nereu, que abençoaram nossa cidade e nossa população.

Cb image default
Foto: Rafael Brites

O Prefeito agradeceu aos que se fizeram presentes e salientou a importância das pessoas que trabalharam para que Sidrolândia fosse o que é hoje, lembrou os ex-prefeitos, ex-vice prefeitos, ex-secretários, servidores públicos e outras tantas pessoas que, mesmo sem ter participado diretamente das administrações, fizeram tanto pelo município.

A solenidade foi abrilhantada com a apresentação da Banda Municipal de Sidrolândia que, sob a batuta do Maestro Carlos, mais uma vez deu um show demonstrando postura, civismo e profissionalismo, qualidades apontadas pelo Prefeito que lembrou que nossos músicos já haviam se apresentado na noite de ontem, no encontro de bandas, onde foram os últimos a se apresentar e hoje, antes da 5 horas da manhã, já estavam prontos, fazendo uma apresentação impecável.

No dia de hoje, além da pescaria para os servidores públicos, no lago do Parque do Vacaria, ainda ocorrerá a "MARCHA PARA JESUS", com concentração às 17 horas em frente a Câmara Municipal.

O evento que encerrará as comemorações de aniversário será no dia 15, às 21 horas na Praça Central, com o Show de Almir Sater.